sexta-feira, 31 de maio de 2013

Transformed By A Vampire - Capitulo 3

Strange Feelings...

Anny On~~
- Então... como chegou até aqui?
- O Dann... -disse ele-
- Ah é...o Dann -disse- veio pra me ver é -ri-
- Também... mais eu quero te levar em um lugar -sorriu- 
- Agora!? -seu sorriso se desfez- 
- Mais se não quiser, tudo bem -disse ele- 
- 5 minutos... me espera la em baixo ok  -sorri- 
- Ok -sorriu e saiu do quarto- 

Josh On~~

Desci as escadas devagar e ouvi ela cantando, ela tem uma voz linda...
Fiquei esperando ela na sala, vi algumas fotos que estavam na parede, tinha uma mulher, um homem e uma bebê. A mulher se parecia com Anny, tinha olhos azuis, mais escuros que os de Anny e cabelos pretos. O homem segurava a bebê, não consegui ver muitas diferenças de um homem normal. A bebê tinha olhos azuis e seus cabelos eram pretos, assim como o da mulher ao seu lado. 
Ouvi um barulho na escada, e olhei para trás, vi a sombra de uma pessoa, poderia ser Anny... Me sentei no sofá e esperei.

Dy On~~

Acordei no meio da noite ouvindo vozes do quarto em que Anny ficou -aquela cachorra trancou a porta, e eu tive que dormir com a Bella-.  Desci pra beber água, e vi que tinha alguém lá, pensei que fosse Anny, e continuei descendo as escadas. Cheguei lá em baixo e vi alguém sentado no sofá... Era um homem. Mais o que ele faz aqui?

- O...Oi -ele olhou pra mim assustado-  Quem é você?
- Oi... sou amigo da Anny, to esperando ela se arrumar -disse ele olhando nos meus olhos- 
- Vão sair? -perguntei e ele riu- 
- Sim, vou levar ela em um lugar que eu gosto muito... -disse ele sorrindo- 

Anny On~~ 

Assim que Josh saiu do meu quarto fui me arrumar. Tomei um banho rápido e coloquei está roupa. Desci as escadas em silêncio, e ouvi o Josh falando com a Dy. Entrei na sala e a Dy me olhou de cima a baixo, e o Josh logo me olhou e sorriu. 

- Você ta... -começou Dy-
- Perfeita -Josh continuou- 
- Obrigada -ri- vamos? 
- Vamos -sorriu e veio até mim- 
- Tchau Dy... Vai dormir porque essa hora tem fantasmas por ai haha -disse pra ela- 
- Cala a boca menina -riu-
- Me ame -todos nós rimos- 
- Tchau Josh, tchau Anny... -disse Dy- 
- Não me espera ok! -disse e sai-  

Sai de casa de mão dada com o Josh  _de novo a mão gelada...vai entender_ -pensei-. Estávamos andando a uns 5 minutos. 
Estava com medo, mas com ele do meu lado parecia me proteger. 
Josh mexeu comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu, ele parece que me completa, me sinto bem ao lado dele.

- Não vai me falar onde vamos? -perguntei olhando pra ele- 
- Surpresa pequena -sorri com o que ele disse- 
- Ah... fala -fiz bico- 
- Surpresa é surpresa princesa -sorriu- 
- Ta né...

próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário