quinta-feira, 30 de maio de 2013

Transformed By A Vampire - Capítulo 2

What are you doing here!?

Josh On~~



Mortal ou Imortal, tanto faz ela vai ser minha... Só tenho medo que ela descubra o que sou, e o que faço. 


- Vem Anny, a sala de jantar é aqui -peguei a mão dela- 

- Ok -sorriu- 

_Ai que mão gelada meu Deus...Ele nem tava lá fora!_  -é tão ótimo quando eu leio a mente das pessoas haha- 

- Senta aqui... -puxei a cadeira pra ela- 

- Tá -olhou pro Chris- aan? 
- O que foi Anny? -disse o Chris- 
- Ah...aah...nada -sorriu de lado- 
- DANN -gritei o seu nome e ele apareceu com algo na mão-
- Eu!? -disse Dann-
- Cade a comida homem? -ela riu com isso-
- Calma! eu to terminando ok!? -disse ele- 
- O que você fez pra gente? -perguntou Chris- 
- Espera esfomeado -Dann disse irritado- 

Anny On~~

Aquilo tava me irritando, tive que falar alguma coisa...


- Alguém tem carro aqui!? -disse atraindo olhares de todos eles- 

- Eu -Dann disse-
- Tem como me levar pra casa? 
- Mas... -disse Chris- 
- Mas nada...é sério eu tenho que ir -nessa hora recebi uma mensagem- 
- Come pelo menos -disse Josh- 
- Não dá, sério... pera ae 

Mensagem On~~ 


De: Dy > Anny

Cade você mina? num vem fala que se perdeu e entrou em uma casa de filme de terror! Eu to com fome, as meninas também, estamos aqui te esperando! vem logo... 

Para: Anny > Dy

Sim, me perdi e to em uma casa de filme de terror, com 4 minos gatos demais e mais um que eu não vi ainda... Vou pedi pra algum me levar! Beijos piranha ><'

Mensagem Off~~


- Então Dann...me leva...por favor... -disse fazendo bico- 

- Não faz bico que eu beijo haha -ela fez bico de novo, aah meu santo me ajude- vamos Anny...
- Tchau gente -dei um beijo na bochecha de cada um, menos o que estava na cozinha- 
- Tchau Anny... -disseram em uníssono- 

Sai com o Dann da mansão, demorou 15 minutos até a minha casa... Fomos conversando até lá, ele estava tenso... Eu senti que todos estavam estranhos quando eu estava perto deles, e o que eu achei estranho foi a mão do Josh...tava super gelada, coisa estranha credo.

No meio do caminho recebi outra mensagem da minha querida amiga... sqn. Tava assim

Mensagem On~~ 

De: Dy > Anny
Minos?? Quantos? Como eles eram? Cara você é foda...

Para: Anny > Dy
Calma piranha, eram 5 mais eu só vi 4, eles são perfeitos...Depois eu conto ><'

Mensagem Off~~

- Chegamos Anny -parou o carro na frente da casa- 
- Valeu Dann -sorri e dei um beijo em sua bochecha- 
- Boa noite pequena -sorriu- 
- Pra você também -sai do carro- 

Esperei ele ir embora e entrei.  Péssima coisa ¬¬, as meninas correram até mim e me derrubaram.

- Mal amadas, sai de cima de mim!!! -elas saíram- GRAÇAS A DEUS !!
- Nem é pra tanto -disse a Bella- 
- Até porque não foi você que tava no chão... -ela fez careta- eu vou tomar banho... fui!

Entrei no meu quarto -meu e da Dy, mais é MEU- peguei minhas roupas e tomei um banho rápido. Peguei meu livro Coração de Tinta , e comecei a ler da onde havia parado... 

Guardei meu livro e me arrumei na cama, até que houvi um barulho de algo batendo na janela. Fui até a janela e abri, vi que o Josh!? tava lá em baixo, tacando as pedrinhas na janela...

- O que está fazendo aqui!? -perguntei rindo- 
- Vim te ver -riu também- agora deixa eu subir,que aqui ta frio!
- Não sei!
- Anny por favor...amanhã eu te levo em qualquer lugar daqui de Londres -disse sorrindo- 
- Ok me convenceu... -ri- vou abrir a porta pera ae 

Desci as escadas correndo, arrumei meu cabelo e abri a porta. 

- Entra -sorri- 
- Oi né... 
- Oii -peguei a mão dele- _Gelada de novo_ -pensei-  
- Vamos subir, se não as minas, vão fazer questionário -rimos-

Próximo capitulo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário