quarta-feira, 29 de maio de 2013

Transformed By A Vampire - Capitulo 1

Strange People

Anny On~~

Me chamo Anny , estou em Londres -mesmo sem conhecer nada-  , me perdi no caminho de volta pra casa, no meio de uma chuva horrível.  
Achei uma mansão velha -igual aquelas de filmes de terror-. Era noite de Halloween todos fantasiados, isso é muito aterrorizante para uma pessoa que passa o primeiro Halloween aqui.
 Sem pensar, entrei naquela mansão, as paredes eram pretas, sem muita iluminação, o chão e o teto de madeira, com certeza daria um ótimo filme... Encarei um quadro que continha um belo homem com os dentes caninos afiados e olhos vermelhos, aquilo me deu muito medo, mais é coisa de Halloween...

- esquece isso Anny- disse pra mim mesma.

- O que faz aqui!? -ouvi uma voz rouca e me assustei.

- AAH!! -me virei e vi um homem, não muito alto, vestido todo de preto, moreno e seus olhos eram...amarelos!?- Desculpa, está chovendo. Não conheço nada aqui, cheguei ontem e me perdi, poderia ficar aqui? Sem querer incomodar claro.
- Por que não? - disse um outro homem atrás do de olhos amarelos, que por sua vez tinha os olhos verdes, e era loiro.

- Quer dizer que temos visitas... - vi outro, que por sua vez tinha o cabelos pretos de corte normal, super arrumado, e seus olhos eram castanhos e brilhantes.
- Eu me chamo Josh - disse o loiro, que estava atrás do de olhos amarelos- prometo que irei me comportar. -juro que ri com aquele comentário, mais claro sem soltar um piu-
-Meu nome é Christofer - disse o de olhos amarelos- não te garanto nada! haha
- Petter - disse o homem com corte de cabelo normal - vou pensar no que irei fazer com ela... -senti medo naquela hora- 

Estava morrendo de medo com aqueles 3 homens me olhando, eles pareciam um pouco com o homem do quadro.

_Nada a ver Anny, eles são normais_ -pensei-
- Anny...melhor eu tentar voltar, as meninas estão me esperando...

- Mais já? Fique pro jantar ! - disse Josh - assim você pensa no caso e troca de ideia...
-Nos somos muito divertidos pode ter certeza -disse Petter- haha...
- Calma garota a gente não morde - disse Christofer- ou será que sim? -legal, senti medo-



Petter On~~

Ela está com medo coitada. Acho melhor botar medo nela, olhei para o Chris e o Josh, e eles sorriram pra mim. -sim eu e eles conversamos pela telepaticamente-


- Bora comer, o Dann já deve ter feito a comida HAHA'
- o...ok -disse Anny -que cara loco haha- 
_ela nem sabe o que á espera_ -pensei- 


próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário